O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

Sobre

Meu nome é Ana Carolina Silveira Veloso, mas me chamem de Carol, por favor.


Nasci em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, terra que guardo com muito carinho em meu coração, e ainda apareço por lá pra curtir a família.

Hoje, por causa da faculdade, moro em Belo Horizonte, capital do estado. Sou estudante de Engenharia Elétrica, e gosto muito do que faço!

Mas além da engenharia, tenho uma grande paixão por escrever. E assim surgiu a minha primeira aventura na blogosfera, o Inside Confessions, em que publicava alguns textos de minha autoria, na maior parte, poesias.

Mas então, em 2012, me veio a ideia de criar o "Me Dá 1 Teco?", para contar um pouco de tudo que aparecia na minha frente e que eu achava interessante, falando de livros, filmes, música, moda, maquiagem, realmente de tudo!

E a paixão pela escrita só vai crescendo, que nem um oceano de distância desanimou, e lá da Holanda eu continuava a escrever durante o ano em que fiz intercâmbio.

Então, é isso... O Me Dá 1 Teco? é um espaço para jogarmos conversa e dar pitaco em tudo! Espero que gostem desse espaço!

Para entrar em contato, é só clicar em Contato ali em cima!