O Blog mudou de endereço!

Aguarde que você está sendo redirecionado. Caso isto não aconteça, acesse:
http://meda1teco.com
e atualize os seus favoritos!.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dedo de Prosa II - Botica Urbana

Para a segunda participação aqui no projeto "Dedo de Prosa" o blog escolhido foi o Botica Urbana, da Thálassa Coutinho!

http://boticaurbana.com.br/

Nome: Thálassa Coutinho 
Profissão: freelancer social media 
Idade: 22 anos (a partir do dia 30, rs) 
1 - Por que criou o blog? Pra ser um auxílio no meu desenvolvimento da escrita, já que curso jornalismo. A ideia era mesmo fazer com que eu melhorasse minha forma de escrever, além de compartilhar coisas que ia aprendendo relacionado à moda. 
2 - De onde veio a inspiração para o nome? Putz, não sei! Haha Eu levei três dias pra pensar num nome que não fosse comum e ao mesmo tempo que não fosse em inglês, rs. E acabei chegando em Botica Urbana porque 'botica' é aquele lugar onde se achava todo tipo de medicamento, e acho que tem bem a ver: no blog se acha um pouco de tudo, é uma Botica bem Urbana haha 
3 - Qual o momento em que você mais teve orgulho do Blog? Na verdade esse momento se repete sempre que leio alguém no Twitter citando um post meu positivamente, quando aquele post foi útil o bastante pra receber um comentário carinhoso, quando algum blog/site indica algum post do Botica, essas coisas. É um orgulho ter o reconhecimento de forma geral.
4 - Se pudesse escolher uma peça do seu armário para usar sempre, qual seria? Não é nem 'se pudesse', porque eu uso sempre, além de calça jeans: saia longa. Nossa, uso muito, com tudo... 
5 - E um acessório/sapato?
Gosto de básico pra sapatos. Curto a cartelona de neutros: nude, caramelo, preto, cinza... mas também uso um bicolor na boa, e um brilho discreto. Bolsas, essas eu gosto bem maximalistas, haha 
6 - Uma loja pra comprar sempre?
Na minha realidade, eu indico as lojas de departamento, das quais sou consumidora ávida. Mais precisamente C&A e Riachuelo. Sapatos, amo a Imporium e a Sonho dos Pés, minhas preferidas. 
7 - Um desejo de consumo? Nossa, são vários... só de eletrônicos tenho uma lista extensa...


Esse é um blog que acompanho há alguns anos! Sempre tem novidades!

Links:
Botica Urbana
Twitter
Fanpage no Facebook

Beijos e até a próxima!

Carol



Um comentário: